visitas

contador de visitas gratis

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Famílias de jovens já retiraram os corpos do IML.

Os familiares dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20), já retiraram os corpos do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.  O trabalho de reconhecimento e necropsia dos corpos foi concluído pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no início da tarde desta quarta-feira (25).

Cada família fará o sepultamento em locais diferentes. André Galão (28) será enterrado em Colatina, no Espírito Santo, Rosaflor Oliveira (24) será enterrada em Mucurici e Marllonn Amaral (21) será sepultado em Nova Venécia, os dois no Espírito Santo , Izadora Ribeiro (21), será sepultada em Jaíba, Minas Gerais e Amanda Oliveira (22) será enterrada em Manhuaçu, também em Minas Gerais.

Acidente
Os cinco jovens saíram, na última sexta-feira (20), dos municípios de São Mateus e Colatina, região norte do Espírito Santo, com destino a cidade de Prado, na Bahia. Foram vistos pela última vez em um posto de gasolina no município de Pedro Canário, na divisa do Espírito Santo com a Bahia. No início da noite de ontem (24), o Fiat Punto, de placa OBC-9685, em que eles viajavam foi encontrado submerso no Rio Mucuri, na Bahia. O trabalho de resgate foi concluído por volta das 3h e contou com o apoio de aproximadamente 60 das Polícias da Bahia e do Espírito Santo, Corpo de Bombeiros, IML, além da equipe da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema). 

Os peritos que estiveram no local acreditam que o motorista, André Galão, perdeu o controle do carro numa curva acentuada da BR 101 e, antes de cair no rio, teria descido de forma descontrolada em um declive de aproximadamente 40 metros. O primeiro corpo a ser encontrado foi o do condutor do carro, André Galão, de 28 anos, que teria sido projetado para fora no momento do acidente. Dentro do carro, a polícia encontrou os corpos dos outros jovens, todos presos aos cintos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário