visitas

contador de visitas gratis

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Corpos de jovens mortas durante perseguição são sepultados em Brumado


Foram sepultados na manhã deste domingo (8) em Brumado, os corpos de Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19. Elas morreram na noite de sexta-feira (6) depois de serem atingidas por um carro que fugia da polícia em Feira de Santana. Lara Gabriele Meira, de 1 ano e três meses, filha de Thais permanece internada na UTI do Hospital Estadual da Criança. O acidente aconteceu durante a fuga de quatro suspeitos de roubarem dois carros na cidade de Feira de Santana na noite desta sexta. As vítimas fatais do acidente estavam em um Honda Civic que estava parado em um semáforo quando foi atingido por um Ford Ranger, conduzido por um dos suspeitos por volta das 21h30 de sexta. Os bandidos, que ocupavam os dois veículos roubados, estavam sendo perseguidos por uma viatura da PM depois que policiais desconfiaram do grupo. O motorista do carro que provocou o acidente, Luiz Claudio da Silva Santana, 33 anos, tinha roubado o Ford Ranger no início de dezembro e havia tentado extorquir o proprietário do veículo, cobrando R$ 5 mil para devolver o carro.
Com a recusa do proprietário do Ford, Luiz Claudio teria roubado um Toyota Corolla que pertencia ao irmão da vítima com a ajuda dos outros três comparsas, que estavam neste segundo carro na noite de ontem.
Feridos
Sete pessoas ocupavam o Honda Civic atingido pelo carro dos suspeitos. Poliana e Thais morreram na hora. Duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Criança. Mariane da Silva Meira, de 22 anos, e a mãe dela, Eliana da Silva Meira, 53 anos, foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Leandro Herculano, que também estava no carro, foi conduzido para o Hospital Emec.
Com a colisão, Luiz Claudio foi preso e levado até sua residência, antes de ser conduzido à delegacia. No local, policiais encontram placas de carros, chassis e documentos de veículos. Os outros três suspeitos, que seguiam no Corolla, conseguiram fugir da polícia com o carro roubado. Informações do Correio com fotos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário